sábado, 5 de março de 2011

O que sou?

estou me perdendo . dentro do abismo .. aonde está a saída? por onde eu entrei? nem sei como cheguei aqui, foi tudo tão de repente foi acontecendo e agora não sei mais como controlar as coisas não sou assim é não gosto de ser, alguém me ajuda? me salva, e mostra um caminho, me liberta :(
faz se pensar em uma mensagem desesperada com assuntos graves ou pelo menos aparentemente, mas eu não sei se e grave se e preocupante só sei que é o que sinto e já não posso fingir no que me transformei, essa outra vida com suas regalias e comodidades me excita me faz querer viver dessa maneira, da maneira em que não posso viver mais da qual tenho que observa mesmo que seja de longe porque um dia já estive presente por mais distante que seja, é essas tais coisas que me incomoda o que fazer para não telas? para me desapegar? não gosto de desejar ter coisas e não telas eu sei que todo mundo também pensa do mesmo jeito, mas no meu caso eu não gosto mesmo além do mais quando o que eu quero disser e sobre amizade
eu sou meio estranha, as vezes olho para uma pessoa e desejo ter a amizade dela, não é para o mal, só quero te-la como amiga, me sinto satisfeita quando consigo a amizade das pessoas que quero, e como se eu conseguisse um trofeu, pra mim e uma coisa valiosíssima, da maneira em que me expresso, aparenta ser algo ruim mas eu não acho .. bom ate agora, porque quando não consigo aquela amizade sempre fico triste quando vejo a pessoa e como se eu tivesse fracassado em algo, logo eu que adoro fazer amizades ser a mais divertida entre as amigas e ser a querida a que todos podem conta pro que der e vier, e quando eu não viro, 
fico desorientada não consigo me desligar do que quero mas ao mesmo tempo não sei como fazer para te-lo e as vezes depois que consigo o desejado acabo deixa meio que de lado, porque afinal desejo tantas amizades que acabo não dando conta de todas, pareço ambiciosa, mas me vejo tão simples, tão desligada do mundo, tão meio que tanto faz tanto fez pra mim esta tudo bom do jeito que vier, mas em questão de amizade confesso que tenho uma mania ou uma obsessão ainda mas quando não as tenho .. acabo de perceber que isso pode ser ruim, e que preciso mudar mas como ? me ajudem não quero ser assim !!