sábado, 5 de março de 2011

O que sou?

estou me perdendo . dentro do abismo .. aonde está a saída? por onde eu entrei? nem sei como cheguei aqui, foi tudo tão de repente foi acontecendo e agora não sei mais como controlar as coisas não sou assim é não gosto de ser, alguém me ajuda? me salva, e mostra um caminho, me liberta :(
faz se pensar em uma mensagem desesperada com assuntos graves ou pelo menos aparentemente, mas eu não sei se e grave se e preocupante só sei que é o que sinto e já não posso fingir no que me transformei, essa outra vida com suas regalias e comodidades me excita me faz querer viver dessa maneira, da maneira em que não posso viver mais da qual tenho que observa mesmo que seja de longe porque um dia já estive presente por mais distante que seja, é essas tais coisas que me incomoda o que fazer para não telas? para me desapegar? não gosto de desejar ter coisas e não telas eu sei que todo mundo também pensa do mesmo jeito, mas no meu caso eu não gosto mesmo além do mais quando o que eu quero disser e sobre amizade
eu sou meio estranha, as vezes olho para uma pessoa e desejo ter a amizade dela, não é para o mal, só quero te-la como amiga, me sinto satisfeita quando consigo a amizade das pessoas que quero, e como se eu conseguisse um trofeu, pra mim e uma coisa valiosíssima, da maneira em que me expresso, aparenta ser algo ruim mas eu não acho .. bom ate agora, porque quando não consigo aquela amizade sempre fico triste quando vejo a pessoa e como se eu tivesse fracassado em algo, logo eu que adoro fazer amizades ser a mais divertida entre as amigas e ser a querida a que todos podem conta pro que der e vier, e quando eu não viro, 
fico desorientada não consigo me desligar do que quero mas ao mesmo tempo não sei como fazer para te-lo e as vezes depois que consigo o desejado acabo deixa meio que de lado, porque afinal desejo tantas amizades que acabo não dando conta de todas, pareço ambiciosa, mas me vejo tão simples, tão desligada do mundo, tão meio que tanto faz tanto fez pra mim esta tudo bom do jeito que vier, mas em questão de amizade confesso que tenho uma mania ou uma obsessão ainda mas quando não as tenho .. acabo de perceber que isso pode ser ruim, e que preciso mudar mas como ? me ajudem não quero ser assim !!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Finjo,

Não me importar, finjo não sentir ciúmes, finjo estar feliz, e assim,escondo todas as minhas dores atrás de um sorriso. Funciona, mas tenho medo em chegar ao meu limite.


créditos : Déh & Gid communities ⋆

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Estou Tristinhaaaa !

sabe como eu estou me sentindo ? pois é nem eu sei direito ..
só sei que estou mal, me sentindo fraca, com enjoou é o mais
chato sem rumo pra onde ir. estou perdida nada que eu faço
dá certo toda vez que eu escolho algo dá errado e minhas
escolhas não funciona, sempre tenho que fica repensando
o mesmo assunto ,poxa estou de saco cheio eu quero muito
ir pra uma escola mais não posso ir, eu quero muito rever
algumas pessoas mais não posso ver, eu quero muito me
recuperar da minha garganta inflamada mais não consigo a
melhora 100% , eu quero muito sair com minhas amigas
mas não posso. eu quero muito começar a estudar mais não
tenho escola definida, eu quero muito deixa de ser essa complicação
toda mais não encontro saída . o que fazer? pra onde ir? onde me esconder?
estou cansada, não quero ser adulta não quero me preocupar com as coisas
só quero ser eu mesma, a sem preocupação, a engraçada, a que fica sorrindo
de tudo e de todos, porque isso? porque estou assim? porque estou cansada
antes do tempo?
tive ferias mais em vez de descanso eu tive foi mais agitação, em vez de paz
tive farra. e agora estou mais cansada do que nunca, e não tem como
descansa nessa altura do campeonato estou sem forças para lutar, estou sem
armas para briga, estou sem coragem pra falar .. sem reação na solidão !

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Férias

aaaaaaah, chegou a tão sonhada ferias !
época de curti, de sair, de não fazer nada
ou fazer tudo .. isso vai de acordo com o que a pessoa desejar neh
mas boooom, o que eu vim falar é que essa época e a minha preferida
bem acho que é a época preferida de todo mundo ou pelo menos de uma grande parte
ja paro para pensa que no ano todinho você fica ali estudando ou trabalhando e
quando tem tempo pra pensa em alguma coisa volta e meia você pensa .. aah
preciso de ferias,  porque nas ferias você pode fica relax sem se preocupar com nada
só curti a sintonia que vai rolando é se sentir em paz, tipo meio hippea
mas peeeeera aé, quem disse que ferias e só paz? hello tem muita gente porai
que quando chega as tão sonhadas ferias quem mais e agitar em vez de fica
tranqüilo, sossegado e um canto.. existe gente que quer sair para boate dança a noite
inteira e depois praia sol mar, e claro muuuita pegação, mas também existe os que
preferem fica só no agito mesmo e não na pegação (a de convir que as vezes também não
é opção de escolha e falta de sorte mesmo) ah mais o importante e se divertir porque afinal
ferias e ferias e elas existem pra você aproveitar o tempo livre o máximo que puder
da maneira que você quiser !
é alias não estou entrando com freqüência aqui porque estou de ferias e claro
e vou e curtir \o/ , kiss me liga !


APROVEITEM AS FÉRIAS  !