(risos) desculpa pessoal estou meio dramática esse dias
estou só expressando os meus sentimos momentâneos
estou num tédio constante, mas parei quero me diverti
espero que consiga isso quinta feira !
vai ter show aqui na minha cidade e eu vou se Deus quiser
(e tomara que ele queira).
aah o show e do Gustavo Lima e eu adoro a musica Inventor dos amores
e ai vai o vídeo só pra vocês sentirem o gostinho (risos) !
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
aparência !
Brincadeira de criança como e bom..(♪)
bom e o caralho, quer sinceridade ?
você pensa que esta tudo bem que.. HÁ, se deu bem,
você pensa:(ainda tenho amizade dela) mas o que
você não sabe é que está sendo um tremendo otário
tendo essa idéia(risos) você me faz fica extremamente
feliz com essa ingenuidade, pensa que eu sou ingênua que
cai na sua lábia outra vez mas não, não cai e você que caiu
na minha e que se diga de passei você não tem idéia
do que posso fazer agora ..é mais adquiri Experience
com o que vivi com você e agora vou utilizar contra você
tudo que estou aprendendo !
O aprendizado e algo que se precisa ter paciência e muita convicção !
bom e o caralho, quer sinceridade ?
você pensa que esta tudo bem que.. HÁ, se deu bem,
você pensa:(ainda tenho amizade dela) mas o que
você não sabe é que está sendo um tremendo otário
tendo essa idéia(risos) você me faz fica extremamente
feliz com essa ingenuidade, pensa que eu sou ingênua que
cai na sua lábia outra vez mas não, não cai e você que caiu
na minha e que se diga de passei você não tem idéia
do que posso fazer agora ..é mais adquiri Experience
com o que vivi com você e agora vou utilizar contra você
tudo que estou aprendendo !
O aprendizado e algo que se precisa ter paciência e muita convicção !
as vezes eu acho ..
As vezes eu acho que as pessoas são chatas
As vezes eu acho que odeio algumas pessoas
As vezes eu acho que sou uma pessoa má
As vezes eu acho que sou uma pessoa boa
As vezes eu acho que existe homens bizarros andando por ae
As vezes eu acho que vou enfia a mão na cara de alguem
As vezes eu acho que estou de saco cheio da vida
As vezes eu acho que quero dança até sentir dores nas costas
As vezes eu acho que fiz uma tremenda besteira
As vezes eu acho que deveria volta atrás e pedir desculpas
As vezes eu acho que devia manda alguém toma no c*
As vezes eu acho que devia dá em cima de um cara gostoso
As vezes eu não entendo simplesmente homem nenhum
As vezes eu quero fazer as coisas dó meu jeito
As vezes eu acho que devia ficar calada
As vezes eu acho estou prestes a explodir
As vezes eu acho que me faço de besta
As vezes eu acho que fiz um mundo que não existe..
bye bye mundo cruel '-'
As vezes eu acho que odeio algumas pessoas
As vezes eu acho que sou uma pessoa má
As vezes eu acho que sou uma pessoa boa
As vezes eu acho que existe homens bizarros andando por ae
As vezes eu acho que vou enfia a mão na cara de alguem
As vezes eu acho que estou de saco cheio da vida
As vezes eu acho que quero dança até sentir dores nas costas
As vezes eu acho que fiz uma tremenda besteira
As vezes eu acho que deveria volta atrás e pedir desculpas
As vezes eu acho que devia manda alguém toma no c*
As vezes eu acho que devia dá em cima de um cara gostoso
As vezes eu não entendo simplesmente homem nenhum
As vezes eu quero fazer as coisas dó meu jeito
As vezes eu acho que devia ficar calada
As vezes eu acho estou prestes a explodir
As vezes eu acho que me faço de besta
As vezes eu acho que fiz um mundo que não existe..
bye bye mundo cruel '-'
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
domingo, 19 de dezembro de 2010
no detalhe que se observa ..
sabe quando acontece uma coisa com você inesperada
e você acha que não tem saída e de repente aparece a solução ?
foi o que aconteceu comigo dias atrás.
bom, la esta eu e minha mãe indo para um passeio da escola onde
ela trabalha, nós fomos de moto, só que no caminho o pneu da moto
foi furado na estrada por um prego, (que tenso) então ficamos lá no
encostamento sem nenhum amigo pra ajudar (triste neh?) mas do nada
aparece um caminhão de gás com dois homens e salva agente :), eles nos
deram carona para a oficina mais próxima foi super gentil da parte deles,
porque enquanto so passava carros buzinando é mas nada faziam e de repente
apareceu esses caras do caminhão de gás e nos ajudou de verdade
me sinto muito grata a eles, porque si não fosse por eles agente talvez
teria ficado lá por um bom tempo e sem saber o que fazer kkkk, e sabe
o que mais eles tinham de especial ? eles eram homens de Deus, acredito
sinceramente nisso, além deles freqüentarem a igreja e claro eles eram
bons de coração, e não e qualquer um que ajuda o próximo não e mesmo ?
por isso que eu vim falar para vocês sobre esse acontecimento comigo.
eu penso que Deus nos dá muitas provas de que ele existe e que devemos
agradecer todos os dias por nossas vidas, porque se ele não estiver do
nosso lado, então não teremos ninguém, mas se estivermos do lado dele
teremos o mais importante a proteção, benção e o amor dele!
e você acha que não tem saída e de repente aparece a solução ?
foi o que aconteceu comigo dias atrás.
bom, la esta eu e minha mãe indo para um passeio da escola onde
ela trabalha, nós fomos de moto, só que no caminho o pneu da moto
foi furado na estrada por um prego, (que tenso) então ficamos lá no
encostamento sem nenhum amigo pra ajudar (triste neh?) mas do nada
aparece um caminhão de gás com dois homens e salva agente :), eles nos
deram carona para a oficina mais próxima foi super gentil da parte deles,
porque enquanto so passava carros buzinando é mas nada faziam e de repente
apareceu esses caras do caminhão de gás e nos ajudou de verdade
me sinto muito grata a eles, porque si não fosse por eles agente talvez
teria ficado lá por um bom tempo e sem saber o que fazer kkkk, e sabe
o que mais eles tinham de especial ? eles eram homens de Deus, acredito
sinceramente nisso, além deles freqüentarem a igreja e claro eles eram
bons de coração, e não e qualquer um que ajuda o próximo não e mesmo ?
por isso que eu vim falar para vocês sobre esse acontecimento comigo.
eu penso que Deus nos dá muitas provas de que ele existe e que devemos
agradecer todos os dias por nossas vidas, porque se ele não estiver do
nosso lado, então não teremos ninguém, mas se estivermos do lado dele
teremos o mais importante a proteção, benção e o amor dele!
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
porque isto está acontecendo comigo?
Vocês já fizeram essa mesma pergunta pra vocês
mesmas algum dia não foi?pois bem, hoje sou eu
que me pergunto: porque isto está acontecendo
comigo?poxa eu não desejo mal a ninguém, tento
fazer as pessoas ao meu redor felizes,suporta
cada dificuldade que estou passando sem muito
reclamar, não sou de responder as pessoas, estou
sempre preocupada com os outros, amo minha familia
apesar de não sermos unidos.. mas mesmo com
milhões de atributos positivos eu ainda tenho
que passar por mais essa '-'.bem o que eu estou
querendo conta e que neste momento descobrir
que meu namoro era fogo de palha, igual a que
eu citei em uma postagem passada quando eu
reescrevi uma das minhas conversas com o meu diário.
bem o fato é que eu estava namorando, ia fazer
2 meses hoje, mas nos terminamos semana passada,
o meu namoro não era lá essas coisas mais eu
gostava dele :( mais eu tive que termina.
o motivo? ele não tinha tempo pra mim, eu bem
que desconfiava porque como pode? esse cara tem
uma ótima namorada que não reclama de nada
(ok me achei um pouquinho,kkk)que dá carinho e
atenção quando ele precisa, e ele vem com essa
de que não está tendo tempo,eu tentei releva
fui suportando mas chego um momento e eu dei
um chega, ufa! mas o pior estava por vir ..
aquele safado no mesmo dia do meu aniversário
(que foi semana passada dias depois de ter
terminado com ele) foi para uma previa de
carnaval da minha cidade :O o que ? esse menino
e mentiroso cara, e põem mentiroso nisso, certo?
além de mentir ainda teve a coragem de sair
pra uma previa (que com certeza ele deve ter
pegado vaaaaarias por lá) no dia do meu
aniversário. tudo bem agente tinha terminado
e talz, mais mesmo assim isso e muito tenso
de saber,e mais, agente tinha terminado mais
ainda estava se dando bem, porque afinal eu
gosto dele.mais isso e passado quero nem mais
saber dele! foda-se ele e um mentiroso e não
merece que eu fiquei triste por ter terminado
com ele. e sabe o que eu aprendi ? não deve
acreditar facilmente no que os homens dizem a
vocês principalmente se o caso for falta de
tempo '-' , e mais quando se termina um namoro
você pode está certa de que no futuro (que
pode ser muito próximo ou não) você vai encontra
um outro alguém que te faça muito mais feliz e
não e porque você termino um namoro que você
vai ficar a e chorando pelos cantos lembrando
dos momentos que viveu com ele e se lamentando,
perguntando: ah porque isto está acontecendo comigo? :(
nãao você tem que fazer totalmente o contrario,
saia, se divirta, chame as amigas para ir ao
shopping, começa a fazer outras atividade, se
movimente, se ocupe com outras coisas e seja
feliz novamente, porque ele não era a unica
felicidade que você tinha, era só uma delas
Aprenda com os erros para acerta no futuro !
mesmas algum dia não foi?pois bem, hoje sou eu
que me pergunto: porque isto está acontecendo
comigo?poxa eu não desejo mal a ninguém, tento
fazer as pessoas ao meu redor felizes,suporta
cada dificuldade que estou passando sem muito
reclamar, não sou de responder as pessoas, estou
sempre preocupada com os outros, amo minha familia
apesar de não sermos unidos.. mas mesmo com
milhões de atributos positivos eu ainda tenho
que passar por mais essa '-'.bem o que eu estou
querendo conta e que neste momento descobrir
que meu namoro era fogo de palha, igual a que
eu citei em uma postagem passada quando eu
reescrevi uma das minhas conversas com o meu diário.
bem o fato é que eu estava namorando, ia fazer
2 meses hoje, mas nos terminamos semana passada,
o meu namoro não era lá essas coisas mais eu
gostava dele :( mais eu tive que termina.
o motivo? ele não tinha tempo pra mim, eu bem
que desconfiava porque como pode? esse cara tem
uma ótima namorada que não reclama de nada
(ok me achei um pouquinho,kkk)que dá carinho e
atenção quando ele precisa, e ele vem com essa
de que não está tendo tempo,eu tentei releva
fui suportando mas chego um momento e eu dei
um chega, ufa! mas o pior estava por vir ..
aquele safado no mesmo dia do meu aniversário
(que foi semana passada dias depois de ter
terminado com ele) foi para uma previa de
carnaval da minha cidade :O o que ? esse menino
e mentiroso cara, e põem mentiroso nisso, certo?
além de mentir ainda teve a coragem de sair
pra uma previa (que com certeza ele deve ter
pegado vaaaaarias por lá) no dia do meu
aniversário. tudo bem agente tinha terminado
e talz, mais mesmo assim isso e muito tenso
de saber,e mais, agente tinha terminado mais
ainda estava se dando bem, porque afinal eu
gosto dele.mais isso e passado quero nem mais
saber dele! foda-se ele e um mentiroso e não
merece que eu fiquei triste por ter terminado
com ele. e sabe o que eu aprendi ? não deve
acreditar facilmente no que os homens dizem a
vocês principalmente se o caso for falta de
tempo '-' , e mais quando se termina um namoro
você pode está certa de que no futuro (que
pode ser muito próximo ou não) você vai encontra
um outro alguém que te faça muito mais feliz e
não e porque você termino um namoro que você
vai ficar a e chorando pelos cantos lembrando
dos momentos que viveu com ele e se lamentando,
perguntando: ah porque isto está acontecendo comigo? :(
nãao você tem que fazer totalmente o contrario,
saia, se divirta, chame as amigas para ir ao
shopping, começa a fazer outras atividade, se
movimente, se ocupe com outras coisas e seja
feliz novamente, porque ele não era a unica
felicidade que você tinha, era só uma delas
Aprenda com os erros para acerta no futuro !
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
ah vamos falar de coisas boas !
Ah de repente me deu uma felicidade e me fez pensar ..
a final o que e felicidade? bom que eu saiba e quando
uma pessoa começa a sentir-se bem por dentro e não
por fora, porque existe varias maneiras de disser que se
estar feliz por fora sendo que se estar infeliz por dentro
ou seja, a felicidade tem que vir de dentro pra fora (:
FELIZ FELIZ FELIZ, sim e bom estar feliz não é?
mas ai eu me pergunto, poxa porque agente não pode
ficar feliz 24 horas por dia? caaara seria ÓTIMO ,tipo você
o ano todo feliz, sorrindo atoa, sem pensa nas preocupações,
nas dificuldades que a vida tem lê dado, uau isso realmente
seria extraordinário..
mas nem tudo que se quer ter, você pode ter !
e a lei da vida, mas isso não significa que você tem que ser triste
sempre, as vezes você não está se sentindo feliz, porque você
não esta olhando ao redor de você, porque eu te digo uma coisa,
felicidade e agente que faz, e não que se espera. quer ser feliz?
então cora atrás e você verá que no caminho vai encontra muitas
oportunidade de momentos felizes e triste, e saiba que corre atrás da
felicidade não quer disser que esse caminho tem um fim
sendo que no final você vai ter a felicidade para sempre, ao contrario
o caminho não tem fim, justamente para você querer sempre mais, e
sempre continuar a procura da felicidade para que a tristeza não tome
conta de você !
seja feliz é possível, mesmo que seja com coisas bobas (:
a final o que e felicidade? bom que eu saiba e quando
uma pessoa começa a sentir-se bem por dentro e não
por fora, porque existe varias maneiras de disser que se
estar feliz por fora sendo que se estar infeliz por dentro
ou seja, a felicidade tem que vir de dentro pra fora (:
FELIZ FELIZ FELIZ, sim e bom estar feliz não é?
mas ai eu me pergunto, poxa porque agente não pode
ficar feliz 24 horas por dia? caaara seria ÓTIMO ,tipo você
o ano todo feliz, sorrindo atoa, sem pensa nas preocupações,
nas dificuldades que a vida tem lê dado, uau isso realmente
seria extraordinário..
mas nem tudo que se quer ter, você pode ter !
e a lei da vida, mas isso não significa que você tem que ser triste
sempre, as vezes você não está se sentindo feliz, porque você
não esta olhando ao redor de você, porque eu te digo uma coisa,
felicidade e agente que faz, e não que se espera. quer ser feliz?
então cora atrás e você verá que no caminho vai encontra muitas
oportunidade de momentos felizes e triste, e saiba que corre atrás da
felicidade não quer disser que esse caminho tem um fim
sendo que no final você vai ter a felicidade para sempre, ao contrario
o caminho não tem fim, justamente para você querer sempre mais, e
sempre continuar a procura da felicidade para que a tristeza não tome
conta de você !
seja feliz é possível, mesmo que seja com coisas bobas (:
persistência !
Nesses últimos dias estou tendo muita dificuldade com o horário no blog
mas acho que agora eu consegui arruma :D
Persista e nunca desista, um dia você consegue !
domingo, 12 de dezembro de 2010
Musica - Secrets
estou meio viciada nessa musica dá uma olha (:
ela e muito linda e faz parte do filme "O aprendiz de feiticeiro".
http://www.youtube.com/watch?v=qHm9MG9xw1o
.
ela e muito linda e faz parte do filme "O aprendiz de feiticeiro".
http://www.youtube.com/watch?v=qHm9MG9xw1o
.
uma parte do meu diário.
hmmm ... são exatamente 22:43 h, e eu não paro de pensar nele!
o ruim de gosta de alguem e não conseguir controlar sua mente,
porque ela pertence a ele agora.
si tem uma coisa que vivo refletindo e disser que não estou
apaixonada ou amando alguém, odeio assumir essas coisas.
afinal só tenho exemplos ruins na minha vida sobre amores,
(não vou entra em detalhes) além do mais estou com preguiça,
admito. mas o fato é que hoje, não ontem e talvez não se sabe
amanhã, mas o que importa e hoje, é hoje eu gosto dele, não
sei que gostar é esse, mas eu gosto e muito dele e esse
sentimento vem aumentando descontroladamente e vai ver
que meu maior medo é admitir o que está acontecendo e
futuramente não sentir mas nada e perceber que tudo era
fogo de palha e que eu estava iludindo ele e eu também
mas meu maior medo mesmo e que tudo seja ao contrario e
que o caso fosse dele, e que ele acabasse deixando de
gostar de mim, quando eu começa-se a gostar dele e assim eu sofro ..
sofro antecipadamente, as vezes sem motivo apenas por sentir a dor
que nem era preciso sentir, agora ou nunca..
Deus me mostre o caminho desse amor e que seja real, que realmente
seja verdadeiro, porque eu me entregaria a esse amor de corpo e alma!
18/09/2010
meus 16 anos
hmm, sexta-feira passada foi meu aniversário (:
16 anos, ganhei ate festa surpresa *-*
sabe amigos são aqueles que se importam com você, e não aqueles que se importam em saber com quem você anda ... porque afinal o importante e saber como você é pra saber o que você faz.
16 anos, ganhei ate festa surpresa *-*
sabe amigos são aqueles que se importam com você, e não aqueles que se importam em saber com quem você anda ... porque afinal o importante e saber como você é pra saber o que você faz.
o que acha da frase? (:
bom dia (:
quando vi essa frase não sei porque mas gostei muito de ler .
Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala " Oh droga, ela acordou !
quando vi essa frase não sei porque mas gostei muito de ler .
Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala " Oh droga, ela acordou !
sábado, 11 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)








