sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Finjo,

Não me importar, finjo não sentir ciúmes, finjo estar feliz, e assim,escondo todas as minhas dores atrás de um sorriso. Funciona, mas tenho medo em chegar ao meu limite.


créditos : Déh & Gid communities ⋆

Nenhum comentário:

Postar um comentário