terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Estou Tristinhaaaa !

sabe como eu estou me sentindo ? pois é nem eu sei direito ..
só sei que estou mal, me sentindo fraca, com enjoou é o mais
chato sem rumo pra onde ir. estou perdida nada que eu faço
dá certo toda vez que eu escolho algo dá errado e minhas
escolhas não funciona, sempre tenho que fica repensando
o mesmo assunto ,poxa estou de saco cheio eu quero muito
ir pra uma escola mais não posso ir, eu quero muito rever
algumas pessoas mais não posso ver, eu quero muito me
recuperar da minha garganta inflamada mais não consigo a
melhora 100% , eu quero muito sair com minhas amigas
mas não posso. eu quero muito começar a estudar mais não
tenho escola definida, eu quero muito deixa de ser essa complicação
toda mais não encontro saída . o que fazer? pra onde ir? onde me esconder?
estou cansada, não quero ser adulta não quero me preocupar com as coisas
só quero ser eu mesma, a sem preocupação, a engraçada, a que fica sorrindo
de tudo e de todos, porque isso? porque estou assim? porque estou cansada
antes do tempo?
tive ferias mais em vez de descanso eu tive foi mais agitação, em vez de paz
tive farra. e agora estou mais cansada do que nunca, e não tem como
descansa nessa altura do campeonato estou sem forças para lutar, estou sem
armas para briga, estou sem coragem pra falar .. sem reação na solidão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário