aaaaaaah, chegou a tão sonhada ferias !
época de curti, de sair, de não fazer nada
ou fazer tudo .. isso vai de acordo com o que a pessoa desejar neh
mas boooom, o que eu vim falar é que essa época e a minha preferida
bem acho que é a época preferida de todo mundo ou pelo menos de uma grande parte
ja paro para pensa que no ano todinho você fica ali estudando ou trabalhando e
quando tem tempo pra pensa em alguma coisa volta e meia você pensa .. aah
preciso de ferias, porque nas ferias você pode fica relax sem se preocupar com nada
só curti a sintonia que vai rolando é se sentir em paz, tipo meio hippea
mas peeeeera aé, quem disse que ferias e só paz? hello tem muita gente porai
que quando chega as tão sonhadas ferias quem mais e agitar em vez de fica
tranqüilo, sossegado e um canto.. existe gente que quer sair para boate dança a noite
inteira e depois praia sol mar, e claro muuuita pegação, mas também existe os que
preferem fica só no agito mesmo e não na pegação (a de convir que as vezes também não
é opção de escolha e falta de sorte mesmo) ah mais o importante e se divertir porque afinal
ferias e ferias e elas existem pra você aproveitar o tempo livre o máximo que puder
da maneira que você quiser !
é alias não estou entrando com freqüência aqui porque estou de ferias e claro
e vou e curtir \o/ , kiss me liga !
APROVEITEM AS FÉRIAS !
Nenhum comentário:
Postar um comentário