(risos) desculpa pessoal estou meio dramática esse dias
estou só expressando os meus sentimos momentâneos
estou num tédio constante, mas parei quero me diverti
espero que consiga isso quinta feira !
vai ter show aqui na minha cidade e eu vou se Deus quiser
(e tomara que ele queira).
aah o show e do Gustavo Lima e eu adoro a musica Inventor dos amores
e ai vai o vídeo só pra vocês sentirem o gostinho (risos) !
Nenhum comentário:
Postar um comentário