quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Menos dramática por favor

(risos) desculpa pessoal estou meio dramática esse dias
estou só expressando os meus sentimos momentâneos
estou num tédio constante, mas parei quero me diverti
espero que consiga isso quinta feira !
vai ter show aqui na minha cidade e eu vou se Deus quiser 
(e tomara que ele queira).


aah o show e do Gustavo Lima e eu adoro a musica  Inventor dos amores 
e ai vai o vídeo só pra vocês sentirem o gostinho (risos) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário