sabe quando acontece uma coisa com você inesperada
e você acha que não tem saída e de repente aparece a solução ?
foi o que aconteceu comigo dias atrás.
bom, la esta eu e minha mãe indo para um passeio da escola onde
ela trabalha, nós fomos de moto, só que no caminho o pneu da moto
foi furado na estrada por um prego, (que tenso) então ficamos lá no
encostamento sem nenhum amigo pra ajudar (triste neh?) mas do nada
aparece um caminhão de gás com dois homens e salva agente :), eles nos
deram carona para a oficina mais próxima foi super gentil da parte deles,
porque enquanto so passava carros buzinando é mas nada faziam e de repente
apareceu esses caras do caminhão de gás e nos ajudou de verdade
me sinto muito grata a eles, porque si não fosse por eles agente talvez
teria ficado lá por um bom tempo e sem saber o que fazer kkkk, e sabe
o que mais eles tinham de especial ? eles eram homens de Deus, acredito
sinceramente nisso, além deles freqüentarem a igreja e claro eles eram
bons de coração, e não e qualquer um que ajuda o próximo não e mesmo ?
por isso que eu vim falar para vocês sobre esse acontecimento comigo.
eu penso que Deus nos dá muitas provas de que ele existe e que devemos
agradecer todos os dias por nossas vidas, porque se ele não estiver do
nosso lado, então não teremos ninguém, mas se estivermos do lado dele
teremos o mais importante a proteção, benção e o amor dele!

Nenhum comentário:
Postar um comentário