terça-feira, 21 de dezembro de 2010

aparência !

Brincadeira de criança como e bom..(♪)
bom e o caralho, quer sinceridade ?
você pensa que esta tudo bem que.. HÁ, se deu bem,
você pensa:(ainda tenho amizade dela) mas o que 
você não sabe é que está sendo um tremendo otário
tendo essa idéia(risos) você me faz fica extremamente 
feliz com essa ingenuidade, pensa que eu sou ingênua que
cai na sua lábia outra vez mas não, não cai e você que caiu 
na minha e que se diga de passei você não tem idéia 
do que posso fazer agora ..é mais adquiri Experience 
com o que vivi com você e agora vou utilizar contra você
tudo que estou aprendendo !


O aprendizado e algo que se precisa ter paciência e muita convicção !  



Nenhum comentário:

Postar um comentário