Vocês já fizeram essa mesma pergunta pra vocês
mesmas algum dia não foi?pois bem, hoje sou eu
que me pergunto: porque isto está acontecendo
comigo?poxa eu não desejo mal a ninguém, tento
fazer as pessoas ao meu redor felizes,suporta
cada dificuldade que estou passando sem muito
reclamar, não sou de responder as pessoas, estou
sempre preocupada com os outros, amo minha familia
apesar de não sermos unidos.. mas mesmo com
milhões de atributos positivos eu ainda tenho
que passar por mais essa '-'.bem o que eu estou
querendo conta e que neste momento descobrir
que meu namoro era fogo de palha, igual a que
eu citei em uma postagem passada quando eu
reescrevi uma das minhas conversas com o meu diário.
bem o fato é que eu estava namorando, ia fazer
2 meses hoje, mas nos terminamos semana passada,
o meu namoro não era lá essas coisas mais eu
gostava dele :( mais eu tive que termina.
o motivo? ele não tinha tempo pra mim, eu bem
que desconfiava porque como pode? esse cara tem
uma ótima namorada que não reclama de nada
(ok me achei um pouquinho,kkk)que dá carinho e
atenção quando ele precisa, e ele vem com essa
de que não está tendo tempo,eu tentei releva
fui suportando mas chego um momento e eu dei
um chega, ufa! mas o pior estava por vir ..
aquele safado no mesmo dia do meu aniversário
(que foi semana passada dias depois de ter
terminado com ele) foi para uma previa de
carnaval da minha cidade :O o que ? esse menino
e mentiroso cara, e põem mentiroso nisso, certo?
além de mentir ainda teve a coragem de sair
pra uma previa (que com certeza ele deve ter
pegado vaaaaarias por lá) no dia do meu
aniversário. tudo bem agente tinha terminado
e talz, mais mesmo assim isso e muito tenso
de saber,e mais, agente tinha terminado mais
ainda estava se dando bem, porque afinal eu
gosto dele.mais isso e passado quero nem mais
saber dele! foda-se ele e um mentiroso e não
merece que eu fiquei triste por ter terminado
com ele. e sabe o que eu aprendi ? não deve
acreditar facilmente no que os homens dizem a
vocês principalmente se o caso for falta de
tempo '-' , e mais quando se termina um namoro
você pode está certa de que no futuro (que
pode ser muito próximo ou não) você vai encontra
um outro alguém que te faça muito mais feliz e
não e porque você termino um namoro que você
vai ficar a e chorando pelos cantos lembrando
dos momentos que viveu com ele e se lamentando,
perguntando: ah porque isto está acontecendo comigo? :(
nãao você tem que fazer totalmente o contrario,
saia, se divirta, chame as amigas para ir ao
shopping, começa a fazer outras atividade, se
movimente, se ocupe com outras coisas e seja
feliz novamente, porque ele não era a unica
felicidade que você tinha, era só uma delas
Aprenda com os erros para acerta no futuro !

Nenhum comentário:
Postar um comentário