quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

porque isto está acontecendo comigo?

Vocês já fizeram essa mesma pergunta pra vocês 
mesmas algum dia não foi?pois bem, hoje sou eu
que me pergunto: porque isto está acontecendo 
comigo?poxa eu não desejo mal a ninguém, tento
fazer as pessoas ao meu redor felizes,suporta 
cada dificuldade que estou passando sem muito 
reclamar, não sou de responder as pessoas, estou 
sempre preocupada com os outros, amo minha familia 
apesar de não sermos unidos.. mas mesmo com 
milhões de atributos positivos eu ainda tenho 
que passar por mais essa '-'.bem o que eu estou
querendo conta e que neste momento descobrir 
que meu namoro era fogo de palha, igual a que
eu citei em uma postagem passada quando eu 
reescrevi uma das minhas conversas com o meu diário.
bem o fato é que eu estava namorando, ia fazer
2 meses hoje, mas nos terminamos semana passada, 
o meu namoro não era lá essas coisas mais eu 
gostava dele :( mais eu tive que termina. 
o motivo? ele não tinha tempo pra mim, eu bem 
que desconfiava porque como pode? esse cara tem
uma ótima namorada que não reclama de nada 
(ok me achei um pouquinho,kkk)que dá carinho e 
atenção quando ele precisa, e ele vem com essa 
de que não está tendo tempo,eu tentei releva 
fui suportando mas chego um momento e eu dei 
um chega, ufa! mas o pior estava por vir .. 
aquele safado no mesmo dia do meu aniversário 
(que foi semana passada dias depois de ter 
terminado com ele) foi para uma previa de 
carnaval da minha cidade :O o que ? esse menino
e mentiroso cara, e põem mentiroso nisso, certo?
 além de mentir ainda teve a coragem de sair 
pra uma previa (que com certeza ele deve ter 
pegado vaaaaarias por lá) no dia do meu 
aniversário. tudo bem agente tinha terminado 
e talz, mais mesmo assim isso e muito tenso 
de saber,e mais, agente tinha terminado mais
ainda estava se dando bem, porque afinal eu 
gosto dele.mais isso e passado quero nem mais
saber dele! foda-se ele e um mentiroso e não 
merece que eu fiquei triste por ter terminado 
com ele. e sabe o que eu aprendi ? não deve 
acreditar facilmente no que os homens dizem a 
vocês principalmente se o caso for falta de 
tempo '-' , e mais quando se termina um namoro 
você pode está certa de que no futuro (que 
pode ser muito próximo ou não) você vai encontra 
um outro alguém que te faça muito mais feliz e 
não e porque você termino um namoro que você 
vai ficar a e chorando pelos cantos lembrando 
dos momentos que viveu com ele e se lamentando, 
perguntando: ah porque isto está acontecendo comigo? :( 
nãao você tem que fazer totalmente o contrario, 
saia, se divirta, chame as amigas para ir ao 
shopping, começa a fazer outras atividade, se 
movimente, se ocupe com outras coisas e seja 
feliz novamente, porque ele não era a unica 
felicidade que você tinha, era só uma delas


Aprenda com os erros para acerta no futuro ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário