Ah de repente me deu uma felicidade e me fez pensar ..
a final o que e felicidade? bom que eu saiba e quando
uma pessoa começa a sentir-se bem por dentro e não
por fora, porque existe varias maneiras de disser que se
estar feliz por fora sendo que se estar infeliz por dentro
ou seja, a felicidade tem que vir de dentro pra fora (:
FELIZ FELIZ FELIZ, sim e bom estar feliz não é?
mas ai eu me pergunto, poxa porque agente não pode
ficar feliz 24 horas por dia? caaara seria ÓTIMO ,tipo você
o ano todo feliz, sorrindo atoa, sem pensa nas preocupações,
nas dificuldades que a vida tem lê dado, uau isso realmente
seria extraordinário..
mas nem tudo que se quer ter, você pode ter !
e a lei da vida, mas isso não significa que você tem que ser triste
sempre, as vezes você não está se sentindo feliz, porque você
não esta olhando ao redor de você, porque eu te digo uma coisa,
felicidade e agente que faz, e não que se espera. quer ser feliz?
então cora atrás e você verá que no caminho vai encontra muitas
oportunidade de momentos felizes e triste, e saiba que corre atrás da
felicidade não quer disser que esse caminho tem um fim
sendo que no final você vai ter a felicidade para sempre, ao contrario
o caminho não tem fim, justamente para você querer sempre mais, e
sempre continuar a procura da felicidade para que a tristeza não tome
conta de você !
seja feliz é possível, mesmo que seja com coisas bobas (:

Nenhum comentário:
Postar um comentário