domingo, 12 de dezembro de 2010

o que acha da frase? (:

bom dia (:

quando vi essa frase não sei porque mas gostei muito de ler .

Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala " Oh droga, ela acordou 



Nenhum comentário:

Postar um comentário