domingo, 12 de dezembro de 2010

uma parte do meu diário.



hmmm ... são exatamente 22:43 h, e eu não paro de pensar nele!
o ruim de gosta de alguem e não conseguir controlar sua mente, 
porque ela pertence a ele agora.
si tem uma coisa que vivo refletindo e disser que não estou
apaixonada ou amando alguém, odeio assumir essas coisas.
afinal só tenho exemplos ruins na minha vida sobre amores, 
(não vou entra em detalhes) além do mais estou com preguiça, 
admito. mas o fato é que hoje, não ontem e talvez não se sabe
 amanhã, mas o que importa e hoje, é hoje eu gosto dele, não 
sei que gostar é esse, mas eu gosto e muito dele e esse
sentimento vem aumentando descontroladamente e vai ver 
que meu maior medo é admitir o que está acontecendo e 
futuramente não sentir mas nada e perceber que tudo era 
fogo de palha e que eu estava iludindo ele e eu também  
mas meu maior medo mesmo e que tudo seja ao contrario e 
que o caso fosse dele, e que ele acabasse deixando de 
gostar de mim, quando eu começa-se a gostar dele e assim eu sofro ..
sofro antecipadamente, as vezes sem motivo apenas por sentir a dor 
que nem era preciso sentir, agora ou nunca..
Deus me mostre o caminho desse amor e que seja real, que realmente
seja verdadeiro, porque eu me entregaria a esse amor de corpo e alma!
18/09/2010 



Nenhum comentário:

Postar um comentário