Ultimamente ando tendo um pensamento em retorna a escrever neste blog de novo, só que agora de outra maneira, algo diferente do que eu postava. Normalmente eu uso, o blog para escrever o que eu penso e sinto, serve também como um diário, uso como se fosse algo pessoal e ao mesmo tempo público, porque quero dividir com vocês tudo o que sinto.
Então aguardem ... porque algo novo está por vir!
domingo, 22 de abril de 2012
sábado, 5 de março de 2011
O que sou?
estou me perdendo . dentro do abismo .. aonde está a saída? por onde eu entrei? nem sei como cheguei aqui, foi tudo tão de repente foi acontecendo e agora não sei mais como controlar as coisas não sou assim é não gosto de ser, alguém me ajuda? me salva, e mostra um caminho, me liberta :(
faz se pensar em uma mensagem desesperada com assuntos graves ou pelo menos aparentemente, mas eu não sei se e grave se e preocupante só sei que é o que sinto e já não posso fingir no que me transformei, essa outra vida com suas regalias e comodidades me excita me faz querer viver dessa maneira, da maneira em que não posso viver mais da qual tenho que observa mesmo que seja de longe porque um dia já estive presente por mais distante que seja, é essas tais coisas que me incomoda o que fazer para não telas? para me desapegar? não gosto de desejar ter coisas e não telas eu sei que todo mundo também pensa do mesmo jeito, mas no meu caso eu não gosto mesmo além do mais quando o que eu quero disser e sobre amizade
eu sou meio estranha, as vezes olho para uma pessoa e desejo ter a amizade dela, não é para o mal, só quero te-la como amiga, me sinto satisfeita quando consigo a amizade das pessoas que quero, e como se eu conseguisse um trofeu, pra mim e uma coisa valiosíssima, da maneira em que me expresso, aparenta ser algo ruim mas eu não acho .. bom ate agora, porque quando não consigo aquela amizade sempre fico triste quando vejo a pessoa e como se eu tivesse fracassado em algo, logo eu que adoro fazer amizades ser a mais divertida entre as amigas e ser a querida a que todos podem conta pro que der e vier, e quando eu não viro,
fico desorientada não consigo me desligar do que quero mas ao mesmo tempo não sei como fazer para te-lo e as vezes depois que consigo o desejado acabo deixa meio que de lado, porque afinal desejo tantas amizades que acabo não dando conta de todas, pareço ambiciosa, mas me vejo tão simples, tão desligada do mundo, tão meio que tanto faz tanto fez pra mim esta tudo bom do jeito que vier, mas em questão de amizade confesso que tenho uma mania ou uma obsessão ainda mas quando não as tenho .. acabo de perceber que isso pode ser ruim, e que preciso mudar mas como ? me ajudem não quero ser assim !!
faz se pensar em uma mensagem desesperada com assuntos graves ou pelo menos aparentemente, mas eu não sei se e grave se e preocupante só sei que é o que sinto e já não posso fingir no que me transformei, essa outra vida com suas regalias e comodidades me excita me faz querer viver dessa maneira, da maneira em que não posso viver mais da qual tenho que observa mesmo que seja de longe porque um dia já estive presente por mais distante que seja, é essas tais coisas que me incomoda o que fazer para não telas? para me desapegar? não gosto de desejar ter coisas e não telas eu sei que todo mundo também pensa do mesmo jeito, mas no meu caso eu não gosto mesmo além do mais quando o que eu quero disser e sobre amizade
eu sou meio estranha, as vezes olho para uma pessoa e desejo ter a amizade dela, não é para o mal, só quero te-la como amiga, me sinto satisfeita quando consigo a amizade das pessoas que quero, e como se eu conseguisse um trofeu, pra mim e uma coisa valiosíssima, da maneira em que me expresso, aparenta ser algo ruim mas eu não acho .. bom ate agora, porque quando não consigo aquela amizade sempre fico triste quando vejo a pessoa e como se eu tivesse fracassado em algo, logo eu que adoro fazer amizades ser a mais divertida entre as amigas e ser a querida a que todos podem conta pro que der e vier, e quando eu não viro,
fico desorientada não consigo me desligar do que quero mas ao mesmo tempo não sei como fazer para te-lo e as vezes depois que consigo o desejado acabo deixa meio que de lado, porque afinal desejo tantas amizades que acabo não dando conta de todas, pareço ambiciosa, mas me vejo tão simples, tão desligada do mundo, tão meio que tanto faz tanto fez pra mim esta tudo bom do jeito que vier, mas em questão de amizade confesso que tenho uma mania ou uma obsessão ainda mas quando não as tenho .. acabo de perceber que isso pode ser ruim, e que preciso mudar mas como ? me ajudem não quero ser assim !!
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Finjo,
Não me importar, finjo não sentir ciúmes, finjo estar feliz, e assim,escondo todas as minhas dores atrás de um sorriso. Funciona, mas tenho medo em chegar ao meu limite.
créditos : Déh & Gid communities ⋆
créditos : Déh & Gid communities ⋆
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Estou Tristinhaaaa !
sabe como eu estou me sentindo ? pois é nem eu sei direito ..
só sei que estou mal, me sentindo fraca, com enjoou é o mais
chato sem rumo pra onde ir. estou perdida nada que eu faço
dá certo toda vez que eu escolho algo dá errado e minhas
escolhas não funciona, sempre tenho que fica repensando
o mesmo assunto ,poxa estou de saco cheio eu quero muito
ir pra uma escola mais não posso ir, eu quero muito rever
algumas pessoas mais não posso ver, eu quero muito me
recuperar da minha garganta inflamada mais não consigo a
melhora 100% , eu quero muito sair com minhas amigas
mas não posso. eu quero muito começar a estudar mais não
tenho escola definida, eu quero muito deixa de ser essa complicação
toda mais não encontro saída . o que fazer? pra onde ir? onde me esconder?
estou cansada, não quero ser adulta não quero me preocupar com as coisas
só quero ser eu mesma, a sem preocupação, a engraçada, a que fica sorrindo
de tudo e de todos, porque isso? porque estou assim? porque estou cansada
antes do tempo?
tive ferias mais em vez de descanso eu tive foi mais agitação, em vez de paz
tive farra. e agora estou mais cansada do que nunca, e não tem como
descansa nessa altura do campeonato estou sem forças para lutar, estou sem
armas para briga, estou sem coragem pra falar .. sem reação na solidão !
só sei que estou mal, me sentindo fraca, com enjoou é o mais
chato sem rumo pra onde ir. estou perdida nada que eu faço
dá certo toda vez que eu escolho algo dá errado e minhas
escolhas não funciona, sempre tenho que fica repensando
o mesmo assunto ,poxa estou de saco cheio eu quero muito
ir pra uma escola mais não posso ir, eu quero muito rever
algumas pessoas mais não posso ver, eu quero muito me
recuperar da minha garganta inflamada mais não consigo a
melhora 100% , eu quero muito sair com minhas amigas
mas não posso. eu quero muito começar a estudar mais não
tenho escola definida, eu quero muito deixa de ser essa complicação
toda mais não encontro saída . o que fazer? pra onde ir? onde me esconder?
estou cansada, não quero ser adulta não quero me preocupar com as coisas
só quero ser eu mesma, a sem preocupação, a engraçada, a que fica sorrindo
de tudo e de todos, porque isso? porque estou assim? porque estou cansada
antes do tempo?
tive ferias mais em vez de descanso eu tive foi mais agitação, em vez de paz
tive farra. e agora estou mais cansada do que nunca, e não tem como
descansa nessa altura do campeonato estou sem forças para lutar, estou sem
armas para briga, estou sem coragem pra falar .. sem reação na solidão !
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Férias
aaaaaaah, chegou a tão sonhada ferias !
época de curti, de sair, de não fazer nada
ou fazer tudo .. isso vai de acordo com o que a pessoa desejar neh
mas boooom, o que eu vim falar é que essa época e a minha preferida
bem acho que é a época preferida de todo mundo ou pelo menos de uma grande parte
ja paro para pensa que no ano todinho você fica ali estudando ou trabalhando e
quando tem tempo pra pensa em alguma coisa volta e meia você pensa .. aah
preciso de ferias, porque nas ferias você pode fica relax sem se preocupar com nada
só curti a sintonia que vai rolando é se sentir em paz, tipo meio hippea
mas peeeeera aé, quem disse que ferias e só paz? hello tem muita gente porai
que quando chega as tão sonhadas ferias quem mais e agitar em vez de fica
tranqüilo, sossegado e um canto.. existe gente que quer sair para boate dança a noite
inteira e depois praia sol mar, e claro muuuita pegação, mas também existe os que
preferem fica só no agito mesmo e não na pegação (a de convir que as vezes também não
é opção de escolha e falta de sorte mesmo) ah mais o importante e se divertir porque afinal
ferias e ferias e elas existem pra você aproveitar o tempo livre o máximo que puder
da maneira que você quiser !
é alias não estou entrando com freqüência aqui porque estou de ferias e claro
e vou e curtir \o/ , kiss me liga !
APROVEITEM AS FÉRIAS !
época de curti, de sair, de não fazer nada
ou fazer tudo .. isso vai de acordo com o que a pessoa desejar neh
mas boooom, o que eu vim falar é que essa época e a minha preferida
bem acho que é a época preferida de todo mundo ou pelo menos de uma grande parte
ja paro para pensa que no ano todinho você fica ali estudando ou trabalhando e
quando tem tempo pra pensa em alguma coisa volta e meia você pensa .. aah
preciso de ferias, porque nas ferias você pode fica relax sem se preocupar com nada
só curti a sintonia que vai rolando é se sentir em paz, tipo meio hippea
mas peeeeera aé, quem disse que ferias e só paz? hello tem muita gente porai
que quando chega as tão sonhadas ferias quem mais e agitar em vez de fica
tranqüilo, sossegado e um canto.. existe gente que quer sair para boate dança a noite
inteira e depois praia sol mar, e claro muuuita pegação, mas também existe os que
preferem fica só no agito mesmo e não na pegação (a de convir que as vezes também não
é opção de escolha e falta de sorte mesmo) ah mais o importante e se divertir porque afinal
ferias e ferias e elas existem pra você aproveitar o tempo livre o máximo que puder
da maneira que você quiser !
é alias não estou entrando com freqüência aqui porque estou de ferias e claro
e vou e curtir \o/ , kiss me liga !
APROVEITEM AS FÉRIAS !
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Menos dramática por favor
(risos) desculpa pessoal estou meio dramática esse dias
estou só expressando os meus sentimos momentâneos
estou num tédio constante, mas parei quero me diverti
espero que consiga isso quinta feira !
vai ter show aqui na minha cidade e eu vou se Deus quiser
(e tomara que ele queira).
aah o show e do Gustavo Lima e eu adoro a musica Inventor dos amores
e ai vai o vídeo só pra vocês sentirem o gostinho (risos) !
estou só expressando os meus sentimos momentâneos
estou num tédio constante, mas parei quero me diverti
espero que consiga isso quinta feira !
vai ter show aqui na minha cidade e eu vou se Deus quiser
(e tomara que ele queira).
aah o show e do Gustavo Lima e eu adoro a musica Inventor dos amores
e ai vai o vídeo só pra vocês sentirem o gostinho (risos) !
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
aparência !
Brincadeira de criança como e bom..(♪)
bom e o caralho, quer sinceridade ?
você pensa que esta tudo bem que.. HÁ, se deu bem,
você pensa:(ainda tenho amizade dela) mas o que
você não sabe é que está sendo um tremendo otário
tendo essa idéia(risos) você me faz fica extremamente
feliz com essa ingenuidade, pensa que eu sou ingênua que
cai na sua lábia outra vez mas não, não cai e você que caiu
na minha e que se diga de passei você não tem idéia
do que posso fazer agora ..é mais adquiri Experience
com o que vivi com você e agora vou utilizar contra você
tudo que estou aprendendo !
O aprendizado e algo que se precisa ter paciência e muita convicção !
bom e o caralho, quer sinceridade ?
você pensa que esta tudo bem que.. HÁ, se deu bem,
você pensa:(ainda tenho amizade dela) mas o que
você não sabe é que está sendo um tremendo otário
tendo essa idéia(risos) você me faz fica extremamente
feliz com essa ingenuidade, pensa que eu sou ingênua que
cai na sua lábia outra vez mas não, não cai e você que caiu
na minha e que se diga de passei você não tem idéia
do que posso fazer agora ..é mais adquiri Experience
com o que vivi com você e agora vou utilizar contra você
tudo que estou aprendendo !
O aprendizado e algo que se precisa ter paciência e muita convicção !
as vezes eu acho ..
As vezes eu acho que as pessoas são chatas
As vezes eu acho que odeio algumas pessoas
As vezes eu acho que sou uma pessoa má
As vezes eu acho que sou uma pessoa boa
As vezes eu acho que existe homens bizarros andando por ae
As vezes eu acho que vou enfia a mão na cara de alguem
As vezes eu acho que estou de saco cheio da vida
As vezes eu acho que quero dança até sentir dores nas costas
As vezes eu acho que fiz uma tremenda besteira
As vezes eu acho que deveria volta atrás e pedir desculpas
As vezes eu acho que devia manda alguém toma no c*
As vezes eu acho que devia dá em cima de um cara gostoso
As vezes eu não entendo simplesmente homem nenhum
As vezes eu quero fazer as coisas dó meu jeito
As vezes eu acho que devia ficar calada
As vezes eu acho estou prestes a explodir
As vezes eu acho que me faço de besta
As vezes eu acho que fiz um mundo que não existe..
bye bye mundo cruel '-'
As vezes eu acho que odeio algumas pessoas
As vezes eu acho que sou uma pessoa má
As vezes eu acho que sou uma pessoa boa
As vezes eu acho que existe homens bizarros andando por ae
As vezes eu acho que vou enfia a mão na cara de alguem
As vezes eu acho que estou de saco cheio da vida
As vezes eu acho que quero dança até sentir dores nas costas
As vezes eu acho que fiz uma tremenda besteira
As vezes eu acho que deveria volta atrás e pedir desculpas
As vezes eu acho que devia manda alguém toma no c*
As vezes eu acho que devia dá em cima de um cara gostoso
As vezes eu não entendo simplesmente homem nenhum
As vezes eu quero fazer as coisas dó meu jeito
As vezes eu acho que devia ficar calada
As vezes eu acho estou prestes a explodir
As vezes eu acho que me faço de besta
As vezes eu acho que fiz um mundo que não existe..
bye bye mundo cruel '-'
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
domingo, 19 de dezembro de 2010
no detalhe que se observa ..
sabe quando acontece uma coisa com você inesperada
e você acha que não tem saída e de repente aparece a solução ?
foi o que aconteceu comigo dias atrás.
bom, la esta eu e minha mãe indo para um passeio da escola onde
ela trabalha, nós fomos de moto, só que no caminho o pneu da moto
foi furado na estrada por um prego, (que tenso) então ficamos lá no
encostamento sem nenhum amigo pra ajudar (triste neh?) mas do nada
aparece um caminhão de gás com dois homens e salva agente :), eles nos
deram carona para a oficina mais próxima foi super gentil da parte deles,
porque enquanto so passava carros buzinando é mas nada faziam e de repente
apareceu esses caras do caminhão de gás e nos ajudou de verdade
me sinto muito grata a eles, porque si não fosse por eles agente talvez
teria ficado lá por um bom tempo e sem saber o que fazer kkkk, e sabe
o que mais eles tinham de especial ? eles eram homens de Deus, acredito
sinceramente nisso, além deles freqüentarem a igreja e claro eles eram
bons de coração, e não e qualquer um que ajuda o próximo não e mesmo ?
por isso que eu vim falar para vocês sobre esse acontecimento comigo.
eu penso que Deus nos dá muitas provas de que ele existe e que devemos
agradecer todos os dias por nossas vidas, porque se ele não estiver do
nosso lado, então não teremos ninguém, mas se estivermos do lado dele
teremos o mais importante a proteção, benção e o amor dele!
e você acha que não tem saída e de repente aparece a solução ?
foi o que aconteceu comigo dias atrás.
bom, la esta eu e minha mãe indo para um passeio da escola onde
ela trabalha, nós fomos de moto, só que no caminho o pneu da moto
foi furado na estrada por um prego, (que tenso) então ficamos lá no
encostamento sem nenhum amigo pra ajudar (triste neh?) mas do nada
aparece um caminhão de gás com dois homens e salva agente :), eles nos
deram carona para a oficina mais próxima foi super gentil da parte deles,
porque enquanto so passava carros buzinando é mas nada faziam e de repente
apareceu esses caras do caminhão de gás e nos ajudou de verdade
me sinto muito grata a eles, porque si não fosse por eles agente talvez
teria ficado lá por um bom tempo e sem saber o que fazer kkkk, e sabe
o que mais eles tinham de especial ? eles eram homens de Deus, acredito
sinceramente nisso, além deles freqüentarem a igreja e claro eles eram
bons de coração, e não e qualquer um que ajuda o próximo não e mesmo ?
por isso que eu vim falar para vocês sobre esse acontecimento comigo.
eu penso que Deus nos dá muitas provas de que ele existe e que devemos
agradecer todos os dias por nossas vidas, porque se ele não estiver do
nosso lado, então não teremos ninguém, mas se estivermos do lado dele
teremos o mais importante a proteção, benção e o amor dele!
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
porque isto está acontecendo comigo?
Vocês já fizeram essa mesma pergunta pra vocês
mesmas algum dia não foi?pois bem, hoje sou eu
que me pergunto: porque isto está acontecendo
comigo?poxa eu não desejo mal a ninguém, tento
fazer as pessoas ao meu redor felizes,suporta
cada dificuldade que estou passando sem muito
reclamar, não sou de responder as pessoas, estou
sempre preocupada com os outros, amo minha familia
apesar de não sermos unidos.. mas mesmo com
milhões de atributos positivos eu ainda tenho
que passar por mais essa '-'.bem o que eu estou
querendo conta e que neste momento descobrir
que meu namoro era fogo de palha, igual a que
eu citei em uma postagem passada quando eu
reescrevi uma das minhas conversas com o meu diário.
bem o fato é que eu estava namorando, ia fazer
2 meses hoje, mas nos terminamos semana passada,
o meu namoro não era lá essas coisas mais eu
gostava dele :( mais eu tive que termina.
o motivo? ele não tinha tempo pra mim, eu bem
que desconfiava porque como pode? esse cara tem
uma ótima namorada que não reclama de nada
(ok me achei um pouquinho,kkk)que dá carinho e
atenção quando ele precisa, e ele vem com essa
de que não está tendo tempo,eu tentei releva
fui suportando mas chego um momento e eu dei
um chega, ufa! mas o pior estava por vir ..
aquele safado no mesmo dia do meu aniversário
(que foi semana passada dias depois de ter
terminado com ele) foi para uma previa de
carnaval da minha cidade :O o que ? esse menino
e mentiroso cara, e põem mentiroso nisso, certo?
além de mentir ainda teve a coragem de sair
pra uma previa (que com certeza ele deve ter
pegado vaaaaarias por lá) no dia do meu
aniversário. tudo bem agente tinha terminado
e talz, mais mesmo assim isso e muito tenso
de saber,e mais, agente tinha terminado mais
ainda estava se dando bem, porque afinal eu
gosto dele.mais isso e passado quero nem mais
saber dele! foda-se ele e um mentiroso e não
merece que eu fiquei triste por ter terminado
com ele. e sabe o que eu aprendi ? não deve
acreditar facilmente no que os homens dizem a
vocês principalmente se o caso for falta de
tempo '-' , e mais quando se termina um namoro
você pode está certa de que no futuro (que
pode ser muito próximo ou não) você vai encontra
um outro alguém que te faça muito mais feliz e
não e porque você termino um namoro que você
vai ficar a e chorando pelos cantos lembrando
dos momentos que viveu com ele e se lamentando,
perguntando: ah porque isto está acontecendo comigo? :(
nãao você tem que fazer totalmente o contrario,
saia, se divirta, chame as amigas para ir ao
shopping, começa a fazer outras atividade, se
movimente, se ocupe com outras coisas e seja
feliz novamente, porque ele não era a unica
felicidade que você tinha, era só uma delas
Aprenda com os erros para acerta no futuro !
mesmas algum dia não foi?pois bem, hoje sou eu
que me pergunto: porque isto está acontecendo
comigo?poxa eu não desejo mal a ninguém, tento
fazer as pessoas ao meu redor felizes,suporta
cada dificuldade que estou passando sem muito
reclamar, não sou de responder as pessoas, estou
sempre preocupada com os outros, amo minha familia
apesar de não sermos unidos.. mas mesmo com
milhões de atributos positivos eu ainda tenho
que passar por mais essa '-'.bem o que eu estou
querendo conta e que neste momento descobrir
que meu namoro era fogo de palha, igual a que
eu citei em uma postagem passada quando eu
reescrevi uma das minhas conversas com o meu diário.
bem o fato é que eu estava namorando, ia fazer
2 meses hoje, mas nos terminamos semana passada,
o meu namoro não era lá essas coisas mais eu
gostava dele :( mais eu tive que termina.
o motivo? ele não tinha tempo pra mim, eu bem
que desconfiava porque como pode? esse cara tem
uma ótima namorada que não reclama de nada
(ok me achei um pouquinho,kkk)que dá carinho e
atenção quando ele precisa, e ele vem com essa
de que não está tendo tempo,eu tentei releva
fui suportando mas chego um momento e eu dei
um chega, ufa! mas o pior estava por vir ..
aquele safado no mesmo dia do meu aniversário
(que foi semana passada dias depois de ter
terminado com ele) foi para uma previa de
carnaval da minha cidade :O o que ? esse menino
e mentiroso cara, e põem mentiroso nisso, certo?
além de mentir ainda teve a coragem de sair
pra uma previa (que com certeza ele deve ter
pegado vaaaaarias por lá) no dia do meu
aniversário. tudo bem agente tinha terminado
e talz, mais mesmo assim isso e muito tenso
de saber,e mais, agente tinha terminado mais
ainda estava se dando bem, porque afinal eu
gosto dele.mais isso e passado quero nem mais
saber dele! foda-se ele e um mentiroso e não
merece que eu fiquei triste por ter terminado
com ele. e sabe o que eu aprendi ? não deve
acreditar facilmente no que os homens dizem a
vocês principalmente se o caso for falta de
tempo '-' , e mais quando se termina um namoro
você pode está certa de que no futuro (que
pode ser muito próximo ou não) você vai encontra
um outro alguém que te faça muito mais feliz e
não e porque você termino um namoro que você
vai ficar a e chorando pelos cantos lembrando
dos momentos que viveu com ele e se lamentando,
perguntando: ah porque isto está acontecendo comigo? :(
nãao você tem que fazer totalmente o contrario,
saia, se divirta, chame as amigas para ir ao
shopping, começa a fazer outras atividade, se
movimente, se ocupe com outras coisas e seja
feliz novamente, porque ele não era a unica
felicidade que você tinha, era só uma delas
Aprenda com os erros para acerta no futuro !
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
ah vamos falar de coisas boas !
Ah de repente me deu uma felicidade e me fez pensar ..
a final o que e felicidade? bom que eu saiba e quando
uma pessoa começa a sentir-se bem por dentro e não
por fora, porque existe varias maneiras de disser que se
estar feliz por fora sendo que se estar infeliz por dentro
ou seja, a felicidade tem que vir de dentro pra fora (:
FELIZ FELIZ FELIZ, sim e bom estar feliz não é?
mas ai eu me pergunto, poxa porque agente não pode
ficar feliz 24 horas por dia? caaara seria ÓTIMO ,tipo você
o ano todo feliz, sorrindo atoa, sem pensa nas preocupações,
nas dificuldades que a vida tem lê dado, uau isso realmente
seria extraordinário..
mas nem tudo que se quer ter, você pode ter !
e a lei da vida, mas isso não significa que você tem que ser triste
sempre, as vezes você não está se sentindo feliz, porque você
não esta olhando ao redor de você, porque eu te digo uma coisa,
felicidade e agente que faz, e não que se espera. quer ser feliz?
então cora atrás e você verá que no caminho vai encontra muitas
oportunidade de momentos felizes e triste, e saiba que corre atrás da
felicidade não quer disser que esse caminho tem um fim
sendo que no final você vai ter a felicidade para sempre, ao contrario
o caminho não tem fim, justamente para você querer sempre mais, e
sempre continuar a procura da felicidade para que a tristeza não tome
conta de você !
seja feliz é possível, mesmo que seja com coisas bobas (:
a final o que e felicidade? bom que eu saiba e quando
uma pessoa começa a sentir-se bem por dentro e não
por fora, porque existe varias maneiras de disser que se
estar feliz por fora sendo que se estar infeliz por dentro
ou seja, a felicidade tem que vir de dentro pra fora (:
FELIZ FELIZ FELIZ, sim e bom estar feliz não é?
mas ai eu me pergunto, poxa porque agente não pode
ficar feliz 24 horas por dia? caaara seria ÓTIMO ,tipo você
o ano todo feliz, sorrindo atoa, sem pensa nas preocupações,
nas dificuldades que a vida tem lê dado, uau isso realmente
seria extraordinário..
mas nem tudo que se quer ter, você pode ter !
e a lei da vida, mas isso não significa que você tem que ser triste
sempre, as vezes você não está se sentindo feliz, porque você
não esta olhando ao redor de você, porque eu te digo uma coisa,
felicidade e agente que faz, e não que se espera. quer ser feliz?
então cora atrás e você verá que no caminho vai encontra muitas
oportunidade de momentos felizes e triste, e saiba que corre atrás da
felicidade não quer disser que esse caminho tem um fim
sendo que no final você vai ter a felicidade para sempre, ao contrario
o caminho não tem fim, justamente para você querer sempre mais, e
sempre continuar a procura da felicidade para que a tristeza não tome
conta de você !
seja feliz é possível, mesmo que seja com coisas bobas (:
persistência !
Nesses últimos dias estou tendo muita dificuldade com o horário no blog
mas acho que agora eu consegui arruma :D
Persista e nunca desista, um dia você consegue !
domingo, 12 de dezembro de 2010
Musica - Secrets
estou meio viciada nessa musica dá uma olha (:
ela e muito linda e faz parte do filme "O aprendiz de feiticeiro".
http://www.youtube.com/watch?v=qHm9MG9xw1o
.
ela e muito linda e faz parte do filme "O aprendiz de feiticeiro".
http://www.youtube.com/watch?v=qHm9MG9xw1o
.
Assinar:
Postagens (Atom)






